Post Inspirador

Bom dia,

Eu sei que faz um tempinho que não publico nada no blog. É só falta de tempo.

Lendo o jornal hoje, encontrei uma reportagem que é bem interessante e, não sei se o que a paciente tem é SAF, mas, tem a ver com perdas gestacionais e uso de anticoagulante. Depois de 3 perdas gestacionais, hoje a moça tem 2 filhas e resgatou a sua autoestima através da participação em um projeto fotográfico. É óbvio que o jornal está divulgando o projeto fotográfico, e usou a história desta moça para promover o projeto, mas, na essência, é bom para quem tem perdas gestacionais provocadas pela SAF, ver que, apesar da dificuldade, se for a vontade de Deus, as mulheres conseguem engravidar. Espero que gostem do artigo.

http://g1.globo.com/…/era-um-pouco-de-esperanca-que-eu-perd…

Um comentário em “Post Inspirador

  1. Boa noite. Descobri q tenho SAF essa semana. Fui a reumato e ela me comunicou da doença. Estou em tratamento desde novembro qdo tive uma embolia pulmonar. E desde então tomo 10 mg de varfarina por dia. Tenho um filho de 6 anos q nasceu de parto prematuro. Acredito q tenho essa doença a muito tempo, mas só consegui fechar diagnóstico agora. Confeço q estou um pouco assustada com td. É uma doença grave e sem cura. Fico feliz por ter encontrado um lugar no qual eu poderei tirar minhas dúvidas e quem sabe ajudar tb. Muito obrigada por repartir o seu conhecimento. Bjs e boa noite!

Deixe um comentário