Assista a “Minha vida com SAF – os últimos 2 meses” no YouTube

Oi pessoal, para diminuir um pouco a intensidade da digitação e poupar meu punho, gravei um vídeo e publiquei no YouTube falando um pouco dos últimos meses.

Por favor me mandem feedback. É a primeira vez que gravei um vídeo para falar do blog.  

Espero que gostem.  Bj

4 comentários em “Assista a “Minha vida com SAF – os últimos 2 meses” no YouTube

  1. ola, mais uma vez, assisti seu video seus comentários e vejo que a S.A.F. causa e tem mais problemas do que eu imagino, e a S.A.F causa diversas limitações,
    No caso preciso saber se voce ou mais alguém que tenha S;A;F;e que ler comente por favor se mais alguém que tem S.A.F. tem hematomas nos pés as vezes por ficar um pouco na mesma posição tipo dirigindo ou com o pé em apoio ou escada e mesmo usando calçado claro, se deixar u minuto ou uns minutos tipo quina de degrau ou cadeira ou na mesma posição dirigindo, Se causa hematomas que ficão doloridos, tenho que passar pomada hirudoide para desmanchar o hematoma e aliviar a dor durante dois ou três dias para sumir, Outra coisa é que tive coceiras tipo alergia na pele tipo mancha aredondadas avermelhadas na pele nas maos meio, da pernas,
    e se coçar já me aconteceu em outro epizodio de coçar e coçar e cada vez que coça-va e tive epissodio de inchar onde coçei e tive que ir no hospital tomar corticoide, o que fez sumir rapido em dias esta-va ótimo, depois procurei um alergista que me fez dieta que praticamente retira -va tudo de alimentação que usamos normalmente molhos e etc, foi um episodio terrível tomei corticoide durante 4 meses, dose altas e quando eu para-va de tomar a alergia começa-va a aperecer novamente, eu volta-va a tomar corticoide novamente toma-va duas vezes ao dia, depois de 6 meses, não aguenta-va mais ficar tomando e comprando que é caro pela dosagem , eu esta-va com 200 kilos. perdi 50 kilos, fiz uma cirurgia de vesícula, (pedras na vesícula)..Bom voltando resolvi parar o corticoide e fui diminuindo e a alergia ia voltando para-va de ir diminuindo o corticoide, e fui baixando e baixando até que consegui para e não ter mais a alergia, agora fico assustado e com medo, de voltar com estes pequenos episodios de manchas na pele e coceira, voce tem ou alguem tem isso estas manchas e alergia sem saber a o que é a causa da alergia é relacionado com a S.A.F. OU é da pessoa é um episodio em particular acontecer, AGUARDO COMENTARIOS, E ATÉ mais,

  2. Primeiramente Parabéns pela iniciativa e acredito que esse trabalho muda e mudará para melhor a vida de muitas pessoas!
    Vi sua publicação do vídeo que fala sobre o Xarelto e vi que tem alguns médicos que não indicam!
    Você poderia me dizer quem são eles e onde os encontro!
    Minha mãe agradece a Deus de te te encontrado uma esperança surge em nossas vidas!!

  3. A um mes meu irmao foi representado saf hoje ele esta enternado passou por cirurgia nos bracos pernas zirillas e se encontra enternado e cubado e cedado estado grave sera que leva a morte porque cubado e cedado me responde urgente

    1. Oi Teresa, tudo depende do estado dele. Se os médicos conseguirem reverter o quadro de hipercoagulação através da utilização da heparina ou do TPA, ele tem chances de sobreviver. Pense positivo e peça a Deus para que seja feito o melhor para seu irmão. Só Ele para saber se ele tem chances de sobreviver. Tenha fé nos médicos tb. Bj

Deixe um comentário

