Como a Medicina Ortomolecular tem me ajudado

Acabei esquecendo de postar aqui… eu estou fazendo um tratamento alternativo. .. a despeito da incredulidade dos meus médicos,  eu resolvi tentar o tratamento alternativo e escolhi a medicina ortomolecular para me ajudar. O tratamento é composto de muitas vitaminas e, após 3 meses de tratamento, eu que me sentia como uma idosa de uns 70 anos, já estou me sentindo muito melhor. Já estou me sentindo como se eu estivesse na meia idade. Estou conseguindo subir escadas sem morrer de exaustão, estou mais bem disposta, conseguindo fazer pilates com muito mais frequência,  minha depressão melhorou bastante e depois de 3 anos escondida em casa, já consegui ir ao cinema com amigos e sair para comer pizza com eles.  É incrível como este tratamento está me ajudando. Como seria bom que vocês também pudessem fazer esse tratamento tb. Também comecei a tomar LDN, que pelo o que as pesquisas mostram, tem um bom resultado em ajudar pacientes com SAF. Agora vamos ver… Por que não tentar.. Estou achando incrível conseguir voltar a fazer coisas que eu achei que eu nunca mais fosse conseguir.  É uma sensação indescritível.

5 comentários em “Como a Medicina Ortomolecular tem me ajudado

    1. Oi Jonas, boa tarde. É manipulado e o ortomolecular prescreverá a dosagem a ser tomada. Da mesma forma que os médicos tradicionais não são a favor da homeopatia, eles também não concordam/acreditam na ortomolecular. Os reumatos me disseram que se eu quisesse tomar, era por minha conta e risco, mas que eu deveria continuar monitorando o INR. Tem dado certo pra mim, mas se em algum momento eu tiver algum problema de flutuação de INR vou ter que ajustar a dose do marevan.

  1. Oi Beatriz…
    tenho SAF ha 13 anos mas só comecei me tratar no ano passado com o Dr Roger Levy, que amo demais.
    mas gostaria de fazer um acompanhamento com um ortomolecular sério também pois embora tenha tido somente uma perda fetal e nenhum outro caso de trombose, tenho passado por todas as fases que vc descreve como: depressão(medo de qq dor q aparece no meu corpo poder ser uma trombose), cefaleia, enfim algumas coisitas e acho q a medicina ortomolecular pode ajudar sim. Você poderia me passar o contato do seu médico ortomolecular?
    te agradeço e bjokas

    1. Oi Milena! Que legal receber seu comentário. Sinto muito pela sua perda fetal e que bom que agora você se trata com o Dr Roger.
      A minha ortomolecular é a Dra Paula Gonçalves. Ela também é Gastro . É um amor de pessoa. O consultório dela é na Barra, no Le Monde. O telefone dela é 3594-9981 ou 3594-9982.
      Apesar de o tratamento ser caro, não há nada que pague o bem estar que a ortomolecular pode proporcionar. Agora que já estou há seis meses fazendo o tratamento, posso dizer cima absoluta certeza que eu sou outra. Todo mundo lá em casa está comentando como estou melhor. Você vai amar a Dra Paula. Bjs.

  2. Beatriz, estou chegando por aqui agora, descobri a SAF a um ano e meio depois de uma embolia pulmonar… faço uso do Xarelto diariamente e a Hidroxicloroquina em dias alternados. Li seus depoimentos, me identifico com os sintomas da depressão, dificuldade em subir uma escada… Gostei muito de saber sobre a terapia ortomolecular… procurei aqui na minha cidade, tem uma clinica que atua nesta área, mas realmente é um tratamento de alto custo. Vou conversar com a minha reumato, mas estou bem esperançosa… obrigada por compartilhar conosco suas experiências, eu realmente encontrei apoio por aqui…. um grande abraço.

Deixe um comentário

