Aspirina pode prevenir perdas gestacionais

OI pessoal,

Como foram de Natal? 

Encontrei um artigo bem interessante que pode interessar principalmente as mulheres portadoras de SAF. É uma entrevista do prof. Hughes para o jornal Telegraph, onde ele fala sobre aspirina. é bem interessante.  Clique no link abaixo e leiam a reportagem.

https://minhavidacomsaf.wordpress.com/artigos/

Aproveito para desejar a todos um feliz ano novo. Se Deus quiser, no próximo ano, teremos muitas novidades. Bjs a todos e muito obrigada por fazerem do blog este sucesso que ele é.

 

2 comentários em “Aspirina pode prevenir perdas gestacionais

  1. Olá! Estou lendo as mensagens do seu blog e estou gostando muito. Só descobri que pessoas comentavam sobre SAF pela internet, quando fui pesquisar sobre a mais nova descoberta sobre a aspirina. Queria saber o que os usuário contínuos deste medicamento estão pensando a respeito. Eu fiquei meio assustada, dá uma lida e diga o que vc acha…
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/01/uso-prolongado-de-aspirina-e-ligado-a-tipo-de-cegueira.html

    1. OI Leilane,

      Obrigada pelo comentário!
      Como paciente de SAF e usuária de aspirina eu acredito que, assim como qualquer remédio tomado por um longo tempo, a aspirina pode sim causar problemas. Agora, honestamente, acho que os estudos tem mostrado que a aspirina pode trazer mais benefícios do que malefícios. No caso dos pacientes de SAF, quando os reumatos nos prescrevem aspirina, eles normalmente prescrevem a aspirina de 100mg (AAS Infantil). Pode ser que eles estejam fazendo pesquisas com outras dosagens da aspirina. Talvez o ideal seja lermos mais sobre essa pesquisa. Bem, esta é minha opinião… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s